Morreu neste terça-feira, 31, José Iomar Brasil Silva, um dos homens vítimas do atirador em um posto de combustível, no último dia 20 de janeiro, na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio.
José Iomar estava em estado grave na UTI do Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), desde o dia que foi vítima dos tiros.
O segundo homem, alvo dos tiros, também chegou a ser hospitalizado.
Um vídeo do sistema de segurança do posto de combustíveis gravou toda a cena. As imagens mostram quando um carro de passeio e uma caminhonete chegam juntos em um posto de combustível. O motorista do carro desce e vai até a caminhonete, onde está o atirador. Os dois conversam por alguns segundos. O homem volta para o carro e os dois parecem continuar uma discussão. Nesse momento, o atirador desce da caminhonete com uma arma de fogo e atira várias vezes contra o motorista, que estava dentro do carro de passeio. As imagens mostram que o outro homem, ao perceber os tiros, tenta entrar no carro, mas não consegue e sai correndo em direção ao banheiro. O atirador também dispara contra ele. Depois disso, o atirado foge na caminhonete. O passageiro, que havia corrido, volta para o carro, ajuda a outra vítima a entrar na parte detrás do veículo, assume o volante e sai do local.
O suspeito do crime continua em liberdade.
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 37°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Parcialmente nublado