A situação eleitoral do prefeito de Axixá, Dr Auri, é de sub-judice, está seguro por um fio de liminar, que pode se romper a qualquer momento. Além da condição eleitoral perigosa, sua gestão sofre com problemas básicos que a sua gestão esconde no marketing. Mas dona Rosirene Abreu, candidata opositora, jogou no ventilador a verdade sobre uma gestão que vive da fantasia das redes sociais. Em sua peça de campanha, Rosirene aponta a fragilidade da gestão, como ônibus escolares sucateados, obras paralisadas, Portal da Transparência com dificuldades de acesso e outras coisas mais.
A postura da candidata é necessária, uma vez que o povo axixaense vive uma ilusão.
Ônibus escolares
O problema do transporte escolar já foi denunciado por pais de alunos da rede pública do município, mas abafado pelo barulho do marketing agressivo da prefeitura, que apesar de transparecer a verdade, tem um poder de convencimento alto.
Obras paralisadas
Em seu marketing, Dr Auri apresenta "muitas" obras "realizadas", no entanto, essas obras "realizadas" são apenas uma pequena parte de um todo que se encontra em ruína.
Portal da Transparência
A acusação da candidata a respeito do Portal da Transparência é grave, uma vez que fere uma lei federal. A lei de acesso à informação é primordial para a transparência do poder público em seus gastos. Se a acusação proceder, estamos diante de algo que pode ser bem mais obscuro que imaginamos.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 24° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas