Segunda, 16 de Fevereiro de 2026
21°C 29°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Anúncio

Homem é assassinado com pedradas na cabeça

O IML foi chamado e recolheu o corpo.

Redação
Por: Redação
08/08/2022 às 10h11 Atualizada em 08/08/2022 às 10h20
Homem é assassinado com pedradas na cabeça
Imagem da internet

Um homem foi encontrado morto em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, neste sábado, 6. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é que ele tenha sido assassinado com pedradas na cabeça.

De acordo com a polícia, o corpo foi achado por um militar, na rua Maurício Gomes, no conjunto Vitória. Moradores da região disseram que a vítima é conhecida como Bracim.

Continua após a publicidade
Anúncio

No entanto, não foi possível identificar o homem pois ele não estava com qualquer tipo de documento. O IML foi chamado e recolheu o corpo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Augustinópolis Há 4 meses

Associação Espora de Ouro celebra 30 anos com presença de mestres de capoeira do Tocantins

À frente da associação está Luiz Henrique Meirelis Hatem, conhecido como Mestre Kiki Mandinga, um dos nomes mais respeitados da capoeira tocantinense. Iniciado na capoeira em 1989, em Recife (PE), ele fundou o grupo Espora de Ouro em 1995

Imagem Divulgação
OAB de Augustinópoli Há 10 meses

Silêncio do Presidente da subseção da OAB de Augustinópolis em suposto Caso de Intimidação a Advogada Causa Desconforto na Classe

A falta de uma manifestação institucional clara por parte da presidência da subseção tem causado desconforto entre os advogados locais, que esperam apoio firme e visível da liderança em situações que envolvem possíveis violações às prerrogativas profissionais, mesmo que ainda em apuração.

Augustinópolis Há 2 anos

Colisão entre caminhonete e moto resulta em morte na TO-201

A caminhonete Hilux e a motocicleta colidiram, mas as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Manoel Marciano da Silva está com a nova certidão de nascimento em mãos — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Vivinho, vivinho Há 2 anos

Idoso dado como morto pela ex-esposa diz que não guarda mágoa: ‘Desejo para ela muitos anos de vida’

Após entrar na Justiça, resultado de processo para comprovar que Manoel Marciano da Silva, de 71 anos, estava vivo saiu em quase dois anos. Ele disse tentou saber o motivo da ação da ex, mas não teve resposta.

Augustinópolis Há 3 anos

Corpo de idoso é encontrado em residência

O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).