Segunda, 16 de Fevereiro de 2026
21°C 29°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Anúncio

fugitivo do Piauí morre durante tentativa de assalto a banco em São Mateus

Nilton César Silva Aguiar, condenado pela morte do policial Erisvan Mesquita Silva em 2015, estava foragido e morreu durante assalto em São Mateus

Redação
Por: Redação
20/06/2022 às 14h59 Atualizada em 20/06/2022 às 16h13
fugitivo do Piauí morre durante tentativa de assalto a banco em São Mateus
Nilton César Silva Aguiar foi morto durante tentativa de assalto a banco no Maranhão (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) já identificou o homem que morreu ao trocar tiros com o vigilante durante assalto ao banco Sicoob da cidade de São Mateus do Maranhão e trata-se do fugitivo do Piauí, Nilton César Silva Aguiar, de 42 anos. O ato criminoso acontece durante a manhã desta segunda-feira (20).

Continua após a publicidade
Anúncio

A polícia informou que três criminosos portando arma de fogo tentaram roubar o banco. O vigilante reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Nilton César, foi baleado e morreu ainda no local.

O vigilante também ficou ferido no braço e levado para o hospital da cidade. Enquanto, os outros suspeitos conseguiram fugir. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade para prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fugitivo

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda segundo a polícia, Nilton César Silva Aguiar é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, capital piauiense. Ele também é suspeito de ter participado do sequestro de um comerciante, nome não revelado, no dia 13 de abril deste ano, na cidade de Castelo do Piauí.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários