A obra "Lembranças de uma mente sem memória", escrita por Di Carvalho, e lançada em 2022 pela Editora Autografia. A autora escreve desde 2012 e com a Autografia já é seu quinto romance, além de "Mulheres de Areia", "Delírios e desencontros", "O herdeiro", "Segredos de uma vida", além das obras de literatura infantil: "Reino Encantado - Onde os sonhos são possíveis" também em ebook, "Bernardo, o urso" e "O patinho que não era feio". Sobre a narrativa ficcional, a autora já adianta ao leitor que é a história de almas que se reencontram e se reconhecem.
Ela conta ao leitor que é a história de almas afins, semelhantes e que se reconhecem pela energia, pela igualdade de sentimentos, pela força de um amor já muitas vezes vivido, pelos encontros e desencontros, pela ânsia de se unirem mais uma vez e cumprirem a evolução que lhes faltava e não desistiram, continuaram sem perder a intensidade, persistindo na fé, na força de um amor eterno, na esperança do reencontro final e definitivo, até o momento em que se transformarão em luz, em uma só luz, que brilhará para sempre na eternidade, sem mais necessidade de voltar.
Di Carvalho é formada em Língua e Literatura Portuguesa e Língua e Literatura Inglesa pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP de Ribeirão Preto, onde publicou poemas em “Folhas ao Vento” 1975, cuja capa é de sua autoria. Trabalhou, por muitos anos, como Professora Orientadora de Informática Educativa em escolas de Educação Infantil com projetos literários. Orientou e escreveu, juntamente com os alunos, três livros de contos, os quais foram distribuídos, gratuitamente, aos pais e aos alunos participantes em um projeto de Literatura Infanto- Juvenil. É autora do projeto literário premiado pela USP “Nossa Terra Nossa Gente”, Artista Plástica catalogada, Medalha de Prata no Salão Paulista de Belas Artes, Prêmio Michelangelo de Pintura.
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 37°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Parcialmente nublado