Segunda, 24 de Junho de 2024 01:16
63 93300-8707
Polícia Buriti e Esperantina

Quatro homens em posse de maconha, celulares e motocicletas são presos em Buriti e Esperantina

Em poder dos envolvidos a PM apreendeu mais de 20 gramas de maconha; cerca de quase R$ 300,00 reais em dinheiro; onze aparelhos celulares e duas motocicletas.

04/01/2023 12h01
Por: Redação Fonte: Bico 24 horas
PM prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Buriti e Esperantina (Foto: 9º BPM)
PM prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Buriti e Esperantina (Foto: 9º BPM)

A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 20 a 50 anos, na manhã desta segunda-feira, 02, nas cidades de Buriti do Tocantins e Esperantina, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros atos ilícitos.

Em poder dos indivíduos os policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), apreenderam mais de 20 gramas de substância análoga a maconha; cerca de quase R$ 300,00 reais em dinheiro; onze aparelhos celulares; duas motocicletas, sendo uma Honda NXR 150, placa de Marabá-PA e uma moto Honda POP 110, placa de Goiatins-TO.

Continua após a publicidade
Anúncio

A PM realizava blitz na cidade de Buriti, em alusão a "Operação Boas Festas", quando deparou com o primeiro suspeito na moto Honda POP. O indivíduo de 20 anos avançou o sinal de parada do agente da autoridade de transito e os policiais teve que dá início a diligência até conseguir para o condutor.

O homem não possuía os documentos de porte obrigatório e foi localizado em sua posse porções de droga (maconha). O suspeito disse a PM que havia adquirido o entorpecente com os suspeitos de 38 e 50 anos, moradores de Buriti.

Na residência desses dois envolvidos os policiais localizaram várias outras porções de drogas; a moto Honda NXR sem documentação e seis aparelhos celulares.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um desses envolvidos disse aos policiais que vendia droga adquirida com o quarto envolvido, 29 anos, residente em Esperantina.

A PM foi até a casa do homem onde foi localizado e preso. Em sua residência a polícia também localizou pequenas porções de drogas (maconha), e cinco aparelhos celulares provenientes de pessoas viciadas que possivelmente trocavam os aparelhos por entorpecente.

Os suspeitos e os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de flagrantes em Araguatins, para as providências cabíveis.

 

Objetos apreendidos pela PM (Foto: 9º BPM)
Objetos apreendidos pela PM (Foto: 9º BPM)

 

 

Motocicletas apreendidas pela PM (Foto: 9º BPM)
Motocicletas apreendidas pela PM (Foto: 9º BPM)

 

 

Aparelhos celulares apreendidos pela PM (Foto: 9º BPM)
Aparelhos celulares apreendidos pela PM (Foto: 9º BPM)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
BURITI DA DEPRÊ
Sobre BURITI DA DEPRÊ
Página de Humor / Entretenimento / Denuncias Mais de 16K no FACEBOOK e Mais de 11k no INSTAGRAM
Buriti do Tocantins - TO

Buriti do Tocantins - Tocantins

Sobre o município
Buriti do Tocantins é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se na microrregião do Bico do Papagaio, estando a uma altitude de 198 metros. Sua população estimada em 2010 foi de 9.767 habitantes. Possui uma área de 272,19 km².
Augustinópolis, TO
Atualizado às 23h01
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

25° Sensação
1.4 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)

Mín. 21° Máx. 34°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/06)

Mín. 20° Máx. 35°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio