Domingo, 23 de Junho de 2024 23:32
63 93300-8707
Cidades Palmas - TO

Candidatos ao concurso da Guarda Metropolitana são convocados para investigação social

Entrega de documentação está marcada para os dias 27 e 28 de junho de forma presencial

10/06/2024 17h41
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Convocação está disponível em diariooficial.palmas.to.gov.br - Fotógrafo:IVM/Divulgação
Convocação está disponível em diariooficial.palmas.to.gov.br - Fotógrafo:IVM/Divulgação

O Concurso Público para provimento da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) chega a sua 5º etapa com a comprovação de idoneidade moral . A publicação no Diário Oficial do Município de Palmas, edição nº 3.478, trata-se da convocação nos dias 27 e 28 de junho para entrega de documentos que comprovem a situação de antecedentes criminais, sociais, familiares e profissionais. Os candidatos serão convocados por turma. A divulgação da data, horário e local ocorrerá em breve.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na mesma publicação também foi divulgada a Lauda de Resultado do Teste de Aptidão Física de candidatossub judice. O prazo para recurso segue aberto até as 23h59 desta terça-feira, 11 de junho, exclusivamente pela Internet no site da Fundação Vunesp no endereço eletrônico www.vunesp.com.br

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Procedimentos 

Continua após a publicidade
Anúncio

Os candidatos convocados devem acessar o site da Fundação Vunesp e preencher o formulário de idoneidade moral, via sistema eletrônico, no período das 10 horas de 17 até as 23h59 de 21 de junho. Feito isso, é necessário que se realize a impressão deste documento e anexação de todas as documentações comprobatórias constantes no edital de abertura, sendo de responsabilidade do candidato as informações prestadas e quaisquer infidelidade ou falsidade poderá excluir o candidato do certame.


Documentação

Conforme o item 21.9 do edital de abertura , o candidato deverá entregar os originais dos seguintes documentos, sendo que todas as certidões devem ter sido expedidas no máximo até noventa dias anteriores à data de entrega.

  • Certidão de antecedentes criminais, da cidade/município da jurisdição onde reside/residiu nos últimos 5 anos emitido pela: Justiça Federal, Justiça Estadual ou do Distrito Federal, Justiça Militar Federal, Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para as candidatas do sexo feminino
  • Certidão de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral
  • Certidões dos cartórios de protestos de títulos da cidade/município onde reside/residiu nos últimos 5 anos
  • Certidões dos cartórios de execução cível da cidade/município onde reside/residiu nos últimos 5 anos
     
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis, TO
Atualizado às 20h01
27°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

27° Sensação
1.79 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)

Mín. 21° Máx. 34°

Tempo nublado
Amanhã (25/06)

Mín. 21° Máx. 34°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio