O Comando do 9º BPM emitiu nota de pesar pela morte do Major QOA RR PMTO Vágner Vila Nova da Silva, aos 52 anos, vítima de hemorragia gastrointestinal na noite desta terça-feira, 18 de outubro. Major Vágner antes de ir para a reserva da PM, era lotado no 9º Batalhão da PM em Araguatins-TO.
Confira nota na integra abaixo:
O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) vem por meio desta, manifestar profunda consternação e pesar pelo falecimento do Major QOA RR PMTO Vágner Vila Nova da Silva, aos 52 anos, vítima de hemorragia gastrointestinal, ocorrido na noite desta terça-feira, 18, no Hospital das Clínicas (HC) em Imperatriz/MA, onde se encontrava internado.
Major Vágner, ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 4 de julho de 1990. Antes de ir para a reserva, era lotado no 9º Batalhão da PM em Araguatins-TO, onde exercia a função de instrutor e coordenador regional do Proerd há mais de 15 anos. Major Vágner deixa esposa e três filhos.
O velório acontece na residência da família, localizada na RUA: 01, BAIRRO PORTAL DO LAGO, AUGUSTINÓPOLIS-TO. O sepultamento será na cidade de MARABÁ-PA.
O Comando do 9º BPM faz-se votos de que Deus conforte o coração da família, familiares, colegas e amigos neste momento de profunda dor e tristeza.
(Ascom 9º BPM)
Quartel do 9º BPM em Araguatins, 18 de outubro de 2022