Cidades AUGUSTINÓPOLIS
Mulher presa por embebedar adolescentes, paga fiança e deixa a prisão
Uma das adolescentes com sinais visíveis de embriaguez, estava extremamente debilitada e precisou de atendimento médico de urgência.
04/01/2023 11h56 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: bico 24 horas
Mulher foi presa em Augustinópolis suspeita de embebedar adolescentes, pagou fiança de R$ 450 reais e foi liberada (Foto: Divulgação)

Na noite de segunda-feira, 2, em Augustinópolis, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 22 anos suspeita de dar bebida alcoólica para três menores de idade. A mulher e dois adolescentes foram apresentados na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil (3ªCAP).

Segundo o boletim de ocorrência da PC, após denúncia anônima, militares foram até uma residência de uma adolescente de 14 anos. No local, a mãe da vítima informou ter buscado a filha em uma casa localizada na Rua Antônio Gomes, onde ocorria a 'bebedeira'.

Continua após a publicidade

De acordo com o relato, adolescente não conseguia ficar de pé e perdeu a capacidade motora, falava palavras desconexas, olhos vermelhos e lentidão.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Com o endereço da festa informado pela mãe, os militares encontraram quatro adolescentes. Dois haviam acabado de chegar e não ingeriram bebida alcoólica. Os outros seriam namorados, uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 14 anos.

Ele disse aos policiais ser filho da dona da casa, que estava em viagem. A mulher de 22 anos saiu de dentro da residência e os militares a questionaram sobre os fatos. 

Segundo o relato, ela disse que não sabia da ingestão de álcool, que havia dado dinheiro para o adolescente de 14 anos para comprar cigarro, mas o menor comprou bebida alcoólica.

A polícia conduziu o adolescente de 14 anos, a de 17 anos e prendeu a mulher de 22 anos. Todos foram apresentados na 3ª CAPC.

A outra adolescente, de 14 anos, não foi apresentada pois estava 'extremamente debilitada' e teve que receber atendimento de urgência em Augustinópolis. 

O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 450 reais à mulher de 22 anos, que pagou e foi liberada.