Polícia Facção criminosa
Jovem de 18 anos é Assassinado no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, já é o quinto homicídio é registrado
Ainda segundo populares, a vítima era membro de uma facção criminosa denominada PCM
11/08/2022 10h02 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Vítima foi assassinada com 04 tiros na cabeça. – Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos, identificado como Keven Bruno Sousa Araújo, natural de Campestre/MA, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01:45, a tiros na rua José de Anchieta, no bairro Santa Rita em Augustinópolis/TO. Policiais militares do 9º BPM chegaram no local e encontraram a vítima sem sinais vitais, caída ao solo, com aproximadamente quatro tiros na cabeça. A vítima respondia a processos criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio no estado do Goiás.

A Polícia Militar recebeu informações via Central de Operações (Copom), acerca de um homicídio no bairro Santa Rita. Já no local, a Guarnição da PM encontrou a vítima sem sinais vitais, caída ao solo, com aproximadamente quatro tiros na cabeça. De imediato a Perícia e IML foram acionados.

Continua após a publicidade
Publicidade

Informações chegaram para a PM dando conta de que a vítima seria traficante de drogas em Augustinópolis. Ainda segundo populares, a vítima era membro de uma facção criminosa denominada PCM e teria sido morta por membros de facção rival, uma vez que um dos autores gritou: “aqui é CV porra”.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia do Estado de Goiás, a vítima respondia a processos criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio no estado do Goiás. Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“É o quinto homicídio registrado no município em um período de 32 dias corridos”.