Polícia Briga coletiva
Briga coletiva com pedras, madeira e facas termina com um homem morto e outro ferido
Crimes aconteceram durante a travessia entre a Praia da Ponta e o Cais de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Três foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento.
08/08/2022 10h21
Por: Redação
Imagem da internet

Uma briga envolvendo várias pessoas terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta segunda-feira (8) em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Durante a confusão foram usadas pedras, pedaço de madeira e facas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou na Praia da Ponta, no meio rio Araguaia, e seguiu até o cais da cidade, quando os envolvidos desembarcaram jogando pedras entre si.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar informou que quando chegou ao cais, por volta de 1h20, encontrou um jovem de 21 anos morto no local. Ele foi atingido no peito, no braço esquerdo e na testa.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A segunda vítima, um homem de 24 anos, foi esfaqueada acima do peito e levada para o hospital.

Testemunhas disseram que dois suspeitos das agressões estavam armados com facas e um terceiro com um pedaço de madeira. Após o crime eles fugiram do local, mas acabaram sendo localizados e detidos pela PM.

Entre os suspeitos estão três homens de 22, 18 e 16 anos, além de uma mulher de 18 anos. Todos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com as facas utilizadas no crime. O caso agora será investigado pela delegacia da cidade.

 

Outro crime

 

Horas antes desta briga, um homem de 51 anos foi assassinado com uma facada no peito na Praia da Ponta. O suspeito atravessou o rio em direção a Araguatins e conseguiu escapar da polícia.