Política CARRASCO BONITO
A Eleição de Carrasco Bonito, a mais acirrada da Região do Bico
Enfim, passaram as Convenções Partidárias do município. O que se viu foi uma grande briga para mostrar mais força, mais gente.
04/08/2024 11h55 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

Na quarta-feira, Raimundinha do Alexandre levou cerca de 900 pessoas ao Club Black House. O evento superou a expectativa do Grupo 44. Mesmo sendo no meio da semana, houve uma comoção genuína por parte dos apoiadores, demonstrando a força e o entusiasmo popular que cresce ao redor de Raimundinha.

No sábado, dia 03, o grupo do atual prefeito, já na madrugada, deu início a queima de fogos que, no decorrer do dia, ocorreu em demasia. Diversos relatos de fogos de artifício ao longo da madrugada infringiram a lei 4.133 de 12 de janeiro de 2023, que proíbe fogos de artifício em ambientes fechados e abertos. 
Esta clara violação da lei mostra o desespero do grupo 11 em tentar impressionar a qualquer custo.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Segundo a coordenação do Grupo 44, com a quantidade de cargos que a prefeitura possui, era esperado cerca de 1.400 pessoas no evento do atual prefeito, e, segundo imagens, o número foi aproximadamente alcançado. No entanto, o grande detalhe foi a presença de muitos relatos sobre uma "ajudinha" de R$ 50,00 (cinquenta reais). Diversas motos de outras cidades compareceram em peso ao evento, indicando uma tentativa desesperada de inflar os números.
Diversas motos e carros (De fora do município compareceram) para que mostrassem força política. 
O que se viu foi um grande número de pessoas do lado de fora, aproveitando a festa, mas poucas ouvindo as possíveis propostas da atual gestão. Isso reflete a desconexão e a falta de interesse genuíno da população pelas promessas vazias do atual governo.

O saldo foi que a convenção de Nego do Foguin contou com a presença de muita gente de fora de Carrasco, mostrando assim seu desespero frente ao crescimento espontâneo e autêntico de Raimundinha do Alexandre.

O que se percebeu entre essas duas convenções foi que uma seguiu a lei 100% e a outra a rasgou para impressionar indecisos, tentando se manter no poder com a máxima do pão e circo.

A pergunta que fica no ar é: o que esperar de uma gestão que faz de tudo para impressionar seus adversários com "ajudinhas" de R$ 50,00?mas que ao mesmo tempo deixa faltar medicamentos básicos no município, mostrando total descaso com seus munícipes.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade